Entidades realizarão debate para Prefeitura da Capital em 12 de novembro

No dia 12 de novembro a Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC) irá sediar um debate com todos os 10 candidatos à Prefeitura de Florianópolis. A iniciativa é realizada em conjunto com o Grupo de Líderes Empresariais de SC (Lide/SC) e terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da OAB/SC.

Nesta quinta e sexta-feira (22 e 23), a Ordem receberá cada um dos candidatos à Prefeitura da Capital que desejar apresentar à Seccional as suas proposições para a advocacia e para a cidadania. 

Na ocasião a será entregue a Carta de Compromisso aprovada pelo Conselho Pleno da OAB/SC para os candidatos. O documento busca o comprometimento com as regras de governança e compliance na gestão pública, com o combate à corrupção e à improbidade administrativa, e com as prerrogativas da advocacia pública e privada. 

“Fomentar o debate com todos os postulantes é uma oportunidade muito importante para que os cidadãos possam conhecer melhor as propostas dos candidatos”, destacou o presidente da entidade, Rafael Horn.