A Pré Black Friday engorda setor estético
As empresas que se inovarem nessa black Friday em meio a epidemia pode lucrar o que perdeu durante o ano, até porque é a segunda data mais importante do ano, perdendo somente para o Natal. Segundo a Ebit Nielsen, empresa global de medição e análise de dados, as vendas online no país cresceram 47% no primeiro semestre, a maior semestral em duas décadas. O segredo está nas vendas online e encantar o consumidor pelas redes sociais.
O Ceo da Ad Clinic Rodrigo Nunes, sabendo disso, investiu fortemente nesse evento que será dia 27 de novembro, e todos os tratamento estéticos estarão com 80% de desconto, acima de muitas concorrentes. Além disso, o Brasil assumiu 2º lugar no ranking dos países que mais realizam procedimentos estético, perdendo apenas para os EUA e ganhando da Itália, Japão e México. Os cinco juntos representam 38,4% dos procedimentos estéticos de todo o mundo. Mesmo na época de pandemia, o setor vem crescendo gradativamente com tratamentos de botox, depilação a laser e preenchimento que foram as mais adquiridas. Ad clinic sabendo disso, engajou na pré campanha da black friday com 50% de descontos em todos os produtos.
Esse é o segredo que a empresa cresceu 523% em meio a maior crise do isolamento social, a inovação e o trabalho ardo junto com a tecnologia, mídias sociais e vendas online. A franquia que já tem 50 unidades em operação nas regiões sul e sudeste. A estimativa é que até o final do ano totalizem 60 unidades em todo o país, posicionando entre as cinco maiores redes de estética do país. Ao fim de novembro, mais 3 clínicas serão inauguradas, em Jundiaí, Curitiba e Londrina. “Fechamos o mês de outubro com as metas das vendas batidas acima da estimativa” comemora Rodrigo Nunes, CEO da franquia.
Sobre Rodrigo Nunes:
O empresário teve uma longa trajetória na área de marketing e no mercado financeiro, mas foi aos 24 anos de idade que resolveu investir no empreendedorismo. Arriscou na implantação da primeira clínica de estética e depois nas demais. É um case de crescimento exponencial que já abriu 21 e pretende fechar 2020 com 60 unidades de estéticas espalhadas pelo país, somando um investimento de R$ 24 milhões de reais.
Sobre AD Clinic:
Clínica de estética e beleza considerada case de crescimento exponencial. Tem 21 unidades espalhadas entre os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, tem meta de terminar o ano com 60 clinicas em vários estados. Até o final desse ano serão investidos cerca de R$ 24 milhões de reais em espaço físico, tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional. Hoje, o centro estético oferece diversos tratamentos corporais e faciais.
Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão massagens relaxantes, como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor. Os serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, Botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo. Através dele é possível eliminar 15 quilos em apenas 60 dias.