Vendas de ingressos para a arquibancada no Carnaval

Quem quiser assistir ao desfile das Escolas de Samba de Florianópolis 2020, no Complexo Nego Quirido para o dia 22 de fevereiro, podem ir comprar os ingressos no escritório do Complexo, localizado no prédio Nega Tide, das 9h às 12h, e das 13h30 às 19h. 

O valor praticado nas arquibancadas segue o acordo com a Lei Municipal 10.411 de 2018, de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). As vendas também estão abertas pelo site www.ingresse.com

Cada pessoa tem o direito de efetuar a compra de três ingressos para um dos cinco setores, separados em amarelo, azul, verde, vermelho, e a novidade: a Área VIP, um novo setor coberto para os foliões. Crianças menores de 10 anos não pagam entrada (mediante lotação dos setores)  e menores de 18 anos só entram na passarela acompanhados dos pais ou responsáveis. Para os camarotes do prédio Nega Tide, as vendas e informações são pelo telefone (48) 9 8441-7487.

No ano passado, o palco do samba em Florianópolis recebeu 20 mil pessoas. “Queremos atingir um público ainda maior em 2020, dando força para as escolas da Capital e deixando a festa ainda mais bonita”, coloca o sócio-diretor Rolf Krueger, da RK Entretenimento, empresa coordenadora do espaço até 2021.

Ao todo, 10 escolas fazem parte do desfile. No grupo especial estão: Embaixada Copa Lord, Consulado, Protegidos da Princesa, Nação Guarani, Dascuia,  União da Ilha e Unidos da Coloninha. Já no grupo de acesso: Jardim das Palmeiras (SJ), Império Vermelho e Branco (Fpolis) e Acadêmicos do Sul da Ilha (Fpolis). Todas coordenadas pela Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis).

Setores disponíveis:

Arquibancada: amarelo, azul, verde e vermelho

Área VIP

Camarote VIP Room by SKOL Puro Malte
Camarote Vila do Samba by Cerveja Original

Camarote Que Beleza
Camarote Mô Quirido

Camarote Premium

Camarote Exclusivo

Camarote Swing e Balada

Camarote Floripa

Camarote Municipal da Raça


Consulado 2019 FOTO: Rony Costa