Shopping da Capital tem programação gratuita para o Dia das Crianças

Programação especial começa no sábado com apresentações durante o dia de uma banda alemã direto de Jaraguá do Sul e exibição de Sessões Animadas, de graça, no Cinesystem.


O Villa Romana Shopping terá programação especial para toda a família na semana do Dia das Crianças. São atrações gratuitas que vão desde a apresentação da Schutzenfest, tradicional festa alemã do Estado, até distribuição de balões e pipoca para as crianças que visitarem o empreendimento.

A Schutzenfest é patrimônio cultural de Jaraguá do Sul e uma das mais tradicionais festas de outubro de Santa Catarina. Durante todo o fim de semana, quem estiver no shopping vai poder assistir às apresentações de uma banda alemã típica, além de conhecer a Corte da Schutzenfest. 

Sábado também é dia de Sessões  Animadas, com exibição gratuita de Space Jam – Um Novo Legado. O filme é uma aventura no universo dos games. No dia seguinte, tem Domingo com Teatro, também de graça. Desta vez, o projeto apresenta um espetáculo de mágica inspirado nas apresentações de rua que vêm desde a antiguidade, truques de “cair o queixo”, a essência do teatro de rua e muito improviso. 

Encerrando a programação especial, na terça-feira (12), Dia das Crianças, haverá distribuição de pipoca e balões para os pequenos em homenagem e comemoração ao seu dia.


:: Agende-se ::


Dia das Crianças Villa Romana Shopping
Sábado (9) :
11h – Sessões Animadas – Space Jam – Um Novo Legado (ingressos gratuitos, distribuídos uma hora antes por ordem de chegada) 15h às 20h – Apresentação da Corte Schutzenfest e Banda Alemã  

Domingo (10)

11h – Domingo com Teatro15h às 20h – Apresentação da Corte Schutzenfest e Banda Alemã 

Terça-feira (12)
Dia da Criança – Distribuição gratuita de balões e pipoca