Reopening do Acqua apresenta o novo beach club

A partir do dia 20 de dezembro, o público pode conhecer o novo Acqua, que inicia a operação de verão 2020 com novidades. O beach club conta com novo layout com mais mesas, sofás e chaise longue na areia com atendimento exclusivo na beira do mar de Jurerê Internacional. A decoração também acompanha as mudanças que prometem surpreender.

O projeto da renomada arquiteta Taty Iriê apresenta mais mesas pé na reia, na área interna e no deck coberto com mobilidade para acomodar pequenos e grandes grupos de amigos e família para aproveitar a gastronomia internacional do restaurante do Acqua, assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez há 3 anos. O cardápio destaca os frutos do mar, mantendo o sabor em primeiro lugar e a matéria prima como estrela dos pratos.

A grande novidade para a temporada de verão 2020 é a estrutura da praia com chaise longue, mesa e guarda-sol públicos e gratuitos com atendimento exclusivo de garçom, das 10h às 19h. O Acqua também recebe os clientes que estão curtindo o dia em alto mar. Em frente ao beach club, duas poitas da Intermarine estão posicionadas para receberem grandes embarcações.

Na parte da praia, mesas e sofás pé na areia e o bar reformulado com o projeto da Coca-Cola atendem o público que apreciam a natureza, o mar e a praia. A decoração da arquiteta Taty Iriê tem influência mediterrânea onde a paisagem deslumbrante da região se integra com a proposta em que os clientes poderão desfrutar o entorno, tomando sol e curtindo a praia. Todos os espaços aliam conforto à ambientes leves e despojados. O foco está na alta tecnologia da iluminação da Lampluz nos móveis, na praia e na natureza, que transforma o beach club em um ambiente aconchegante e elegante, valorizando a arquitetura e a decoração.

A festa de reabertura do Acqua será no domingo, dia 22 de dezembro, e será aberta para o público a partir das 12h. O beach club abre de quarta a segunda-feira, das 12h às 1h. O horário de atendimento na praia será das 10h às 19h.