Papai Noel entra no clima lifestyle do Sul da Ilha

O Papai Noel do MULTI Open Shopping vai chegar de uma maneira toda repaginada no domingo, dia 15 de dezembro. Como um bom frequentador da região Sul da Ilha de Santa Catarina, o bom velhinho vai trocar a tradicional roupa vermelha e entrar no clima lifestyle da região.

A recepção será a partir das 17h na entrada do MULTI e o Papai Noel vai chegar de bermudas e patins para atender as crianças, fazer fotos, ouvir pedidos e receber as cartinhas da criançada até às 20h do domingo.  E as primeiras 400 pessoas que tirarem fotos com o Papai Noel vão ganhar uma foto impressa. Para isso é só ir até a loja da Phonebox e solicitar a impressão da mesma.

E na semana de 17 a 23 de dezembro, o bom velhinho estará no MULTI das 18h às 21h.

Reis do Nada abre a temporada do Luau Místico

A banda catarinense Reis do Nada vai abrir a temporada de verão 2019/2020 do MULTI Open Shopping. Eles vão cantar na primeira edição do Luau Místico que acontece na sexta-feira, dia 13 de dezembro, última lua cheia do ano. O show é gratuito e antes, às 18h, acontece um bate-papo sobre rituais para o fechamento do ano e preparação para o novo ano com Deydre da Viva Deusa.

Em todas as edições do Luau, que seguem até o mês de janeiro de 2020, vão ter talks sobre assuntos ligados ao mundo místico. Além disso, as operações gastronômicas estão com um menu especial e sugestões dos chefs de lanches, petiscos e drinks. Inclusive algumas operações oferecem descontos e pedidos em dobro no Happy Hour, das 17h às 20h, sempre de terça a sexta.

Serviço: Chegada do Papai Noel no MULTI Open Shopping

Data: 15 de dezembro de 2019 – domingo

Horário: 17h às 20h

Local: MULTI Open Shopping – Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, Rio Tavares, em Florianópolis/SC

Entrada gratuita