Padre Fábio de Melo traz show “O Amor me Elegeu”

O Padre Fábio de Melo, verdadeiro fenômeno da evangelização pela arte, estará na Grande Florianópolis, na Arena Petry, no próximo dia 1° de setembro com o show “O Amor me Elegeu”. Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema do espetáculo, ele sobe ao palco acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing-vocals que unem seu afinado timbre à voz precisa do cantor.

Sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador, o Padre Fábio de Melo tem 22 produtos gravados e repertório que valoriza a fé e o amor. Suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil

Padre Fábio também é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa Direção Espiritual, que vai ao ar nas noites de quarta-feira.

No show, o Padre resgata o clima de alegria e reunião familiar em torno da fé. A apresentação revisita importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e traz ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores, poetas que cantam com amor e delicadeza a alma de fé do povo brasileiro.

Os ingressos para o show na Arena Petry estão disponíveis pelo site Ingresso Nacional

Ingressos online: Ingresso Nacional 

Ponto de venda físico: Arena Petry

Horários: Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 9h às 12h.