Oktobeer no Meu Jardim Kobrasol

Depois do sucesso do evento que aconteceu no último final de semana no Meu Jardim Food Park do bairro Estreito, chegou a vez da unidade do Kobrasol receber a festa que reúne cervejas artesanais, decoração temática, música ao vivo e muita animação

Dia 26 de outubro, próximo sábado, será a vez do Meu Jardim Food Park do bairro Kobrasol, em São José, receber a Oktobeer. Esta será a 3ª edição do evento no park, que celebra as tradicionais festas típicas alemãs do mês de outubro. Brincadeiras e decoração especial, música ao vivo, e ainda cervejas artesanais marcarão a data. O agito tem início às 18h e a entrada é gratuita.

Além dos seus oito trucks em pleno funcionamento (Camarão Express, Spettus, Riso e Pasta, Vicenzo – crepe francês, Tex Mex, Kombinado Forneria, Beppler – hamburgueria e Dona Fifi – doces,) o INTObar, que serve cervejas artesanais, drinks e coquetéis, e uma variada carta de vinhos, estará com cervejarias artesanais convidadas apresentando suas produções. Estão confirmadas as Cervejarias Dom Haus, de Araquari – SC, e nas torneiras, chopps Heineken (Lager), Imigração (Pilsen), Primeroh (Ipa), Schornstein (Ipa) e a Badenia (Weiss). Na compra de cinco unidades de cerveja (Pilsen) o cliente ganha uma caneca personalizada do evento, e também uma garrafa de água.

Completando o mix de opções gastronômicas, terá decoração típica com bandeiras e flores, brincadeiras como a prova de resistência – quem aguenta mais tempo com braço esticado segurando a caneca de 1 litro, que prometem animar a festa. E por falar em animação, a trilha sonora da Oktobeer do Meu Jardim Food Park do Kobrasol ficará por conta do músico carioca Pedro Santos, que cantará os maiores sucessos de Elton John, Stevie Wonder, Queen, Creedence, Tim Maia, Rita Lee, Cazuza, Lulu Santos e outros clássicos universais. Com mais de 20 anos de estrada, promete uma performance energizante em voz e violão.

Meu Jardim Food Park:

A primeira unidade do Meu Jardim nasceu em dezembro de 2016 a partir do sonho em comum dos sócios Fabio de Sousa, Leonardo Stuhler Miguel e Rafaela Elias Westehal: um empreendimento na área gastronômica que agregasse lazer, diversão e conforto para o público. Atualmente a unidade do bairro Kobrasol opera com oito trucks: Camarão Express, Spettus, Riso e Pasta, Vicenzo (crepe francês), Tex Mex, Kombinado Forneria e Dona Fifi (doces) além do INTObar, que servem cervejas artesanais, drinks e coquetéis, e uma variada carta de vinhos. No mês de setembro, estreou na unidade Kobrasol a hamburgeria Beppler.

Já a segunda unidade da marca na Grande Florianópolis foi inaugurada em novembro de 2018, no bairro Estreito. Com ambiente aconchegante e charmoso, aquecido por lareiras e mantinhas no inverno, tem espaço kids e trucks variados com comidas deliciosas. São sete as opções gastronômicas em operação: Camarão Express, Go Chicken Gourmet, o árabe Ghazal, Set Sushi, Duka’s Burger, Kombinado Forneria, e o recém inaugurado Zuppa Toscana que oferece sopas e doces. O INTOBar também cuida da parte de bebidas.

Os dois parks operam diariamente das 18h às 23h, com exceção das terças-feiras. Na sexta e no sábado, o horário é estendido até a meia-noite. Meu Jardim Food Park é local Pet Friendly.

Serviço:

O que: Oktobeer

Quando: sábado, 26 de outubro, das 18h à meia noite

Onde: Meu Jardim Food Park Kobrasol (Rua José Fermínio Novaes, 150 – Kobrasol).

Entrada: Gratuita

Mais informações: 48) 99823-2327 / @meujardimfodpark