Mutirão gratuito para o preenchimento da Declaração do IR

Com o intuito de contribuir com o desenvolvimento social e auxiliar os moradores de São José e região que não têm como pagar um profissional de contabilidade e finanças, a Faculdade Anhanguera está oferecendo atendimentos gratuitos à comunidade que necessita preencher e realizar a entrega da Declaração do Imposto de Renda 2024.

A programação será realizada nesta quinta-feira, 16 de maio, a partir das 19h, na própria Instituição, localizada no bairro Picadas do Sul, na rua Luiz Fagundes, 1680. O prazo para a entrega da declaração se encerra neste dia 31 de maio, sexta-feira, às 23h59.

Os atendimentos implicam em: Preenchimento da Declaração de Ajuste Anual do IRPF, Informações Cadastrais de CPF, Certidões Negativas de Débito PF, Serviços no portal E-CAC, entre outras orientações.

Os atendimentos serão feitos por alunos do curso de Ciências Contábeis e Administração sob a supervisão do Professor David Daniel Hammes Junior. Para participar, basta comparecer ao local, no laboratório 4 de Informática da Instituição, 1º andar, com documentos originais e necessários para a entrega da declaração.

Serviço

Anhanguera de São José – Mutirão Fiscal IR 2024

  • Data: quinta-feira, 16 de maio
  • Horário: a partir das 19h
  • Local: Faculdade Anhanguera – bairro Picadas do Sul, na rua Luiz Fagundes, 1680 – Laboratório 4 de Informática, 1º andar.