MULTIFelicidade é a essência da nova campanha institucional do MULTI Open Shoppin

A felicidade, aquela arte de sorrir, de estar próximo de quem nos faz bem, são os elementos que integram a nova campanha institucional do MULTI Open Shopping. Localizado no Rio Tavares, em Florianópolis, o único shopping a céu aberto da região proporciona a realização de momentos simples e que trazem inspiração para os novos tempos, ainda mais depois de tantos desafios.

“A felicidade está nas pequenas coisas, pequenos gestos, momentos e encontros. No MULTI é possível viver isso, seja assistindo um filme com alguém que a gente gosta no cinema, brindando uma parceria no boulevard, comprando um presente para si mesmo, enfim, são esses alguns dos detalhes que fazem parte dessa nova campanha intitulada MULTIFelicidade”, destaca a gestora de marketing do MULTI e idealizadora do projeto, Verônica Carniel.

Verônica ressalta ainda que para refletir essa essência, esses momentos verdadeiros, foram convidadas pessoas reais e que frequentam o open shopping para estrelar as fotografias e vídeos da campanha. “Convidamos moradores, lojistas e profissionais que vivenciam o MULTI e que, junto da gente, constroem essa história. Afinal, eles vivenciam esses momentos reais diariamente”, comenta a gestora. 

As gravações foram feitas em três dias no mês de novembro, e após a captação das imagens foi feito o processo de edição dos vídeos e fotos que podem ser conferidos a partir de 4 de dezembro nas redes sociais oficiais e no site do open shopping.

“O entusiasmo da equipe que trabalhou na produção, captação das imagens e é claro, dos convidados que toparam gravar conosco, demonstra que a campanha terá o resultado que imaginávamos, de apresentar pequenos momentos de felicidade, mesmo no momento atual que estamos vivendo”, completa.

O MULTI está localizado na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Crédito: Diorgenes Pandini