Abertura do “Natal da Virada”

CDL de Florianópolis prestigiou o espetáculo natalino promovido pela Prefeitura Municipal

Com canções populares e natalinas, a banda de música do 63º Batalhão de Infantaria de Florianópolis, deu o start na programação do “Natal da Virada” promovido pela Prefeitura Municipal. A CDL de Florianópolis prestigiou o evento que aconteceu na noite desta quinta-feira, (2), no largo da Catedral Metropolitana da Capital. A festa reuniu milhares de famílias para dar boas-vindas ao bom e querido Papai Noel.

Oficialmente com a retomada das atrações, a Cidade ganhou um toque especial com iluminações, elementos decorativos, presépios e apresentações artísticas natalinas. Durante 17 dias a população poderá acompanhar as atrações itinerantes nos bairros, bem como aproveitar as ofertas e descontos que o comércio estará oferecendo nesta época mais aguardada do ano.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, a abertura do Natal é importante para trazer mais esperança para toda população e fomentar a economia. “Tem uma magia por trás do Natal que impacta os corações das pessoas, independentemente da idade. Todos voltam a ser criança, conseguem renovar a fé e a crença em dias melhores”, comenta.

Para facilitar as compras dos consumidores até mais tarde neste período do ano, o Sindilojas e a CDL de Florianópolis, definiram um calendário sugestivo que entre os dias 6 e 10, o comércio de rua terá horário especial de Natal com atendimento ampliado até as 19h. Ao longo dos dias e com aproximação das festas de final de ano, o horário será estendido até as 20h e, posteriormente, até as 22h.

Vale ressaltar, que os estabelecimentos de bairros e balneários tendem abrir aos domingos, diferente das lojas da região Central. Já o horário dos Shopping Centers ficará a critério de cada um definir.

Para conferir o calendário completo da abertura do comércio, clique aqui.