Construcolor inaugura no bairro Trindade

Após as enchentes de 1983 e 1984 o Vale do Itajaí precisava se reerguer mais uma vez. Com a ideia na reconstrução e a volta das cores na paisagem da região surgiu a primeira loja especializada em tintas de Blumenau. Assim nasceu a Construcolor, que há mais de 30 anos oferece aos seus clientes uma inovadora forma de vender tintas.

Com lojas modernas e ambientes diferenciados, o propósito é oferecer uma consultoria na hora da reforma e pintura em geral. Desde maquinas para pinturas até ajuda na escolha de tonalidades, a busca por novidades no segmento é constante. A rede conta com 14 lojas, distribuídas nas cidades de Blumenau, Indaial, Pomerode, Timbó, Rio do Sul, Gaspar, Brusque, Itajaí, Palhoça e Florianópolis. A próxima loja que vai inaugurar, vai ser em Balneário Camboriú, e pretende inaugurar mais cincos unidades no litoral catarinense, incluindo a Grande Florianópolis.

A Construcolos acaba de inaugurar mais uma unidade. A 14ª loja do grupo abriu as portas em 06 de fevereiro, no bairro Trindade e é um ponto de vendas compacto, com cerca de 280m² entre área de vendas e depósito. “Nossa intenção é montar mais lojas desse formato na ilha em Santa Catarina, por conta dos espaços físicos e, assim, descentralizar nosso atendimento em toda capital do estado” explica Ewald Fischer Neto, sócio-diretor da empresa, acrescentando que a companhia fez um estado e tem a expectativa de, nos próximos anos, ter 10 lojas na cidade.

PRODUTOS

Tintas imobiliárias: Seja para um pequeno retoque ou para uma grande obra oferecemos uma grande variedade de opções, produtos de excelente qualidade e os melhores preços.

Tintas industriais: Para cada ambiente e superfície a ser pintada temos o produto ideal. Dispomos de uma completa linha de produtos especialmente desenvolvidos para proporcionar maior durabilidade mesmo quando expostos às severas condições dos ambientes industriais.

Materiais para pintura: Temos uma variedade incrível de materiais para facilitar a sua pintura: lixas, fitas adesivas e materiais para proteger os móveis ou o piso da sua casa, como lona, plástico bolha e muito mais. Com nossos materiais para pintura você irá fazer uma pintura limpa e tranquila.

Ferramentas: Pintar superfícies diferentes com produtos diferentes exige uma grande variedade de ferramentas. Com a ajuda dos nossos consultores você vai acertar na escolha das ferramentas. Com o seu capricho e as melhores ferramentas sua pintura vai ser um sucesso.

Equipamentos para pintura e lixação: Lixadeiras, pistolas, compressores e aspiradores são alguns dos equipamentos que vão fazer seu trabalho render muito mais. Temos ótimas opções, desde as mais simples para uso amador até equipamentos para uso profissional.

SERVIÇOS

Entrega rápida e gratuita é na Construcolor!

Entrega em toda a região (consulte condições). Você pode comprar nas lojas físicas ou pelo televendas e receba o seu pedido com a comodidade que você merece.

Simulação de ambientes: A loja sabe o quanto é difícil escolher uma entre os milhares de opções de cores e acabamentos que oferecem. Por isso oferecem também o serviço de simulação de ambientes (para ambientes externos). É só enviar sua foto!

Consultoria especializada: A empresa conta com uma equipe especializada e capacitada para oferecer as melhores alternativas para a sua pintura. Além da linha imobiliária, oferece também consultoria para pinturas industriais.