Baile do Dennis agita o P12

A primeira sexta-feira de 2020 no P12 será inesquecível com a mistura de ritmos de um dos maiores hitmakers do Brasil, Dennis DJ, e os convidados Nego do Borel e Kekel.

Dando sequência na maior agenda de shows do Brasil, o Baile do Dennis aterrissa em Florianópolis para transformar o P12 Parador Internacional. Iniciando o primeiro final de semana de 2020, o Dennis DJ apresenta no dia 3 de janeiro (sexta-feira) Nego do Borel e Kekel.

Mais uma vez a festa faz parte da agenda Hot Summer do parador de praia mais famoso do país e será mais um dia para curtir Jurerê Internacional em um típico dia de verão com alegria e três shows nacionais. O projeto Baile do Dennis percorre o Brasil com atrações convidadas e traz para o P12 o funk de Nego do Borel e Kekel.

À frente do Baile, Dennis DJ é um dos maiores hitmakers do cenário musical transformando o ritmo do funk com batidas eletrônicas. Dono dos hits como “Na Farra”, “Coração Tá Gelado”, “Professor da Malandragem” e “Chefe é Chefe”, já reuniu mais de 100 mil pessoas nos shows Brasil afora.

Nego do Borel é atração confirmada na edição 2020 no P12. Ator, cantor e compositor, Nego lançou três álbuns e 1 DVD pela Sony Music. Ele explodiu nas paradas da música em 2012 com a música “Os Caras do Momento” e hoje é dono dos sucessos “Bonde dos Brabos”, que soma mais de 18 milhões de visualizações no YouTube, “Diamante de Lama” e “Contatinho” e “Você Partiu Meu Coração”.

A música “Amor de Verdade” foi a mais tocada no Spotify e no YouTube Brasil e será reproduzida no dia 3 de janeiro no P12 pelo seu compositor, MC Kekel. Dono da voz da música “Quer Andar de Meiota?”, que acumula mais de 15 milhões de visualizações no YouTube, Kekel também traz para o P12 os sucessos “Partiu” e “Namorar Pra Que?”, para o público cantar junto e se divertir ao som do funk.

Nego traz seu show alto astral para a agenda Hot Summer 2020 com a irreverência de Dennis DJ e a ousadia e Kekel. É sexta-feira para curtir o início do verão no P12, na beira da praia de Jurerê Internacional.

Serviço:

Data: 03/01/2020 – sexta-feira

Horário: 12h às 22h

Atração: Baile do Dennis – Dennis DJ, Nego do Borel, Kekel e André Maran.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

 Crédito Adriel Douglas.