Ammo Beach apresenta o Réveillon da Praia 2020

A festa Réveillon da Praia 2020 do Ammo Beach vai reunir os amigos e a família para uma virada intimista, com os pés na areia e boa música em um ambiente despojado e aconchegante à beira mar. A grande novidade do Grupo Novo Brasil, o réveillon do Ammo Beach, promete entrar para a história de Jurerê Internacional, um dos endereços mais cobiçados do Brasil.

O open food da gastronomia internacional assinada pelos chefes peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez e open bar premium serão servidos na noite de ano novo. No menu uma seleção de frios que conta com queijos, mussarela de búfala caprese, carpaccio de carne, tiradito de salmão, roast beef, pãs, grisines, torradas, caponata, hommus, mix de nuts, frutas frescas, geleias e outros antepastos. As opções de prato principal são lentilha com defumados e risoto de filé mignon.

Para brindar a noite de ano novo na beira da praia, o Réveillon da Praia oferece vodka Absolut, gin Beefeater, Whisky Ballantines 8 anos, espumante Mumm, Energético, cerveja Corona, sucos, refrigerante e água.

O Ammo Beach se renovou para a temporada de verão com novo layout e decoração. A simplicidade e o charme do restaurante, o bom atendimento e a excelente gastronomia proporcionam uma noite de Réveillon especial.

A partir das 22h os DJ´s Lu Soares e Henrique Fernandes animam a noite da primeira edição do Réveillon da Praia 2020 do Ammo Beach. Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br. Reservas e mais informações no telefone (48) 99109-1360 ou 99622-7913 e no site www.ammobeach.com.br.