A beleza desse ano

Esse ano será o do cuidado, cuidar da beleza não é só essencial para o corpo, mas sim para o bem-estar, do corpo e da alma. Além de relaxar e prevenir doenças psicológicas.

Esse ano será o ano do autocuidado, por isso investir em tratamentos estéticos é a solução para melhorar a autoestima, além de ajudar na saúde mental. Estamos no verão, por isso reforço protetor é ideal, para os dias mais ensolarados.

Skincare sob medida, Skin fasting, já é a sensação entre as mulheres, já a Otimização facial, é febre entre os homens, que estão se cuidando a cada dia mais em busca pela selfie perfeita.

Tratamentos estéticos sem dor, já é a sensação, além de não sentir nada, existe um resultado muito bom, como depilação à laser, lipo sem cortes, drenagem linfáticas e massagem modeladora.

Pensando nisso, ADclinic, montou promoções variadas para que cada um monte de acordo com a sua necessidade. “Nesse momento em que vivemos, entendemos que é difícil, estão precisei pensar diferente para atingir o nosso público”. Afirma o CEO Rodrigo Nunes.

A clínica, driblou a crise do da Covid-19, começou o ano passado com 15 franquias e finalizou com 60 franquias espalhadas pelo Brasil, inaugurou e expandiu. Para o CEO da rede, Rodrigo Nunes, a ideia é não parar de crescer, e remar contra a crise que se estende em alguns estabelecimentos por falta de planejamento durante o Corona Vírus. “Comecei minha primeira clinica com R$ 5 mil reais, além de entregar panfletos e fazer toda a divulgação, driblar a crise não é um problema”, diz Rodrigo Nunes, ao informar que nesse ano querem 200 clinicas.  

Sobre Rodrigo Nunes: O empresário teve uma longa trajetória na área de marketing e no mercado financeiro, mas foi aos 24 anos de idade que resolveu investir no empreendedorismo. Arriscou na implantação da primeira clínica de estética e depois nas demais. É um case de crescimento exponencial que já abriu 21 e pretende fechar 2020 com 60 unidades de estéticas espalhadas pelo país, somando um investimento de R$ 24 milhões de reais. 

Sobre AD Clinic: Clínica de estética e beleza considerada case de crescimento exponencial. Tem 21 unidades espalhadas entre os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, tem meta de terminar o ano com 60 clinicas em vários estados. Até o final desse ano serão investidos cerca de R$ 24 milhões de reais em espaço físico, tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional. Hoje, o centro estético oferece diversos tratamentos corporais e faciais. 

Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão massagens relaxantes, como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor. Os serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, Botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo.  Através dele é possível eliminar 15 quilos em apenas 60 dias.