2ª Mostra Itinerante do Festival Internacional de Cinema

Com o objetivo de promover a reflexão sobre temas da infância e da juventude, o Sesc Santa Catarina realiza sessões da 2ª Mostra Itinerante do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada”. A programação acontece de 1º a 5 de julho, com entrada gratuita, nas cidades de: Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Palhoça, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Joaquim, São Miguel do Oeste, Tijucas, Tubarão, Urubici e Xanxerê. Em Laguna, as sessões acontecem de 3 a 7 de julho.

As programações detalhadas, com as datas, locais e horários estão disponíveis em: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/mostra-nueva-mirada 

A Mostra traz como princípio provocar um entendimento e participação dessa nova configuração histórica, ditada pelo uso de aparelhos tecnológicos de ponta, onde os jovens estão cada vez mais imersos. A iniciativa pretende alcançar o público infantojuvenil, mas também suas famílias, professores e artistas desse campo, além de impulsionar filmes que não estão inseridos no circuito comercial. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *