Udesc Esag abre vagas para disciplinas isoladas do mestrado e doutorado em Administração

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, abre inscrições nesta terça e quarta-feira, 4 e 5 de agosto, para vagas em disciplinas isoladas do Mestrado ProfissionalMestrado Acadêmico e Doutorado em Administração. As inscrições são gratuitas e feitas pela internet.

A matrícula em disciplina isolada não vincula o estudante aos cursos de pós-graduação, mas pode ser aproveitada se o aluno for posteriormente aprovado em processo seletivo específico para ingressar no mestrado ou doutorado, conforme as regras dos programas. Além dsso, é uma oportunidade de conhecer melhor os programas de pós-graduação da Udesc Esag, para quem pensa em ser um aluno regular. 

Acesse aqui os editais

Inscrições

Para concorrer a uma vaga em disciplina isolada no mestrado ou doutorado em Administração, é preciso ter diploma de graduação devidamente reconhecido. Cada candidato pode pleitear vaga para apenas uma das disciplinas oferecidas.

As inscrições devem ser feitas pela internet, das 14h de terça-feira, 4, até as 18h de quarta-feira, 5. Os documentos exigidos devem ser digitalizados em arquivos no formato PDF e enviados por meio do sistema de inscrição on-line informado nos editais.

Seleção

Foram abertas 57 vagas, distribuídas em 7 disciplinas dos programas de pós-graduação em Administração. O número de vagas para cada uma delas está descrito nos editais. Os candidatos são selecionados pelo professor responsável por cada disciplina, com base nas informações da inscrição e currículo.

A lista de aprovados será divulgada na próxima sexta-feira, 7 de agosto, a partir das 14h no site udesc.br/esag/secretariadeposgraduacao/alunoespecial. Os candidatos selecionados serão automaticamente matriculados na disciplina escolhida.

Mais informações

Consulte aqui os editais com as normas inscrição e seleção. São dois editais, um deles aberto ao público em geral e outro específico para alunos de programas de pós-graduação conveniados.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Ensino de Pós-graduação da Udesc Esag, pelo e-mail pos.esag@udesc.br.