Trono Pet é atração no Floripa Shopping

Um dos momentos preferidos por toda a família nessa época de Natal é a tão sonhada foto com o bom velhinho sentado no trono e a linda decoração natalina pensada e preparada especialmente para cada visitante. E agora esse momento pode ser vivido também pelos pets, no Floripa Shopping. Os aumiguinhos de 4 patas ganharam um “troninho” especial para fazer várias fotos com o Papai Noel.

Além da recordação de toda a família ao lado do grande personagem do Natal, os bichanos também terão vez nos porta-retratos dos donos. O horário do trono pet é livre, mas para registrar o momento com o bom velhinho basta saber os seguintes horários: segunda a sábado das 13h às 21h, domingos e feriados das 14h às 20h. Os intervalos do Papai Noel são das 16h30 às 17h30 e trono pet fica até dia 24 de dezembro, às 17h.

Um passeio pelo shopping também pode fazer parte da programação da família, já que o Floripa Shopping é pet friendly e oferece carrinho pet gratuito. Mas os cachorros de todos os portes também podem circular de coleira pelo empreendimento. O acesso ao interior das lojas será conforme as normas de cada estabelecimento. Os bichinhos, exceto cães-guia, não podem entrar nas áreas de café, praça de alimentação, cinema e Espaço Família, por respeito às normas da Vigilância Sanitária.

Regras e restrições estão disponíveis no site www.floripashopping.com.br.