Programação de Natal em Palhoça

A Prefeitura de Palhoça organizou uma série de atrações para as comemorações de Natal, com a proposta de encantar crianças e toda a família. Mantendo a tradição, a Praça 7 de Setembro, no centro da cidade, será o cenário das comemorações.

A chegada do Papai Noel aconteceu no dia 29 de novembro, com a participação do projeto de Patinação Artística da Fundação Municipal de Esporte e  Cultura, em um cenário especialmente decorado e iluminado. Até o dia 21 de dezembro, das 19h às 21h30, o bom velhinho vai receber crianças, com direito a selfies e fotos, na casa do Papai Noel, montada na praça.

Outros pontos muito procurados pelo público, a Praça das Bandeiras e os parques da Barra do Aririú, Aririú e Madri também receberão decoração de Natal.

O prefeito Camilo Martins transmitiu ao secretário de Turismo, Adriano Mattos, a recomendação de criar uma programação alegre, divertida para as crianças e as famílias, mas principalmente mantendo o foco na tradição cristã. “Natal é tempo de amar, confraternizar e festejar. Palhoça se preparou para comemorar essa tradição comum entre as famílias com atrações musicais e culturais, além disso priorizando a parte das festividades que tanto emocionam as crianças, que é a chegada e a presença do papai Noel nos eventos”, comentou o prefeito.

Programação
Local:  Praça 7 de Setembro

14/12 (sábado) , às 19h – Ministério de Louvor da Igreja Batista Adore, de Palhoça;

20h – Apresentação do grupo de dança do Centro de Educação Terezinha Krautz

21h – Apresentação da Rede Way, da Igreja Quadrangular do Centro.

21/12  (sábado), às 20h – Encerramento com Coral e Cia de Teatro da Igreja Bola de Neve.

Franciele S. Bruchado
Comunicação/PMP