Processo seletivo para os cursos gratuitos da rede e-Tec Brasil

O Processo Seletivo Senar e-Tec EaD 2024/2 segue até 31 de julho em todo o país. No estado de Santa Catarina as inscrições estão abertas em seis polos. Gratuitas e semipresenciais, as formações têm duração de quatro a cinco semestres e são voltadas para pessoas do meio rural que desejam ampliar as oportunidades de atuação no setor agropecuário.

 Interessados podem se inscrever pelo site: http://etec.senar.org.br/

As vagas prioritárias são destinadas aos produtores rurais e seus familiares, além de trabalhadores do meio rural. Os polos com processo seletivo aberto em Santa Catarina são: Rio do Sul (TÉCNICO AGRONEGÓCIO); Paulo Lopes (TÉCNICO EM ZOOTECNIA); Taió (TÉCNICO EM AGRICULTURA); Joinville (TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO); Santa Cecília (TÉCNICO EM ZOOTECNIA) e Lages (TÉCNICO EM ZOOTECNIA).

SOBRE OS CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

TÉCNICO EM AGRICULTURA

O Curso Técnico em Agricultura promove o desenvolvimento das competências profissionais necessárias para o planejamento, execução e controle do processo de produção e mecanização agrícola, com visão ampla e sustentável do agronegócio.

TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO

O Curso Técnico em Agronegócio desenvolve habilidades para a execução das ações de gestão e de operação das cadeias produtivas do agronegócio, de acordo com as boas práticas agrícolas, normas técnicas, legislações.

TÉCNICO EM ZOOTECNIA

O Técnico em Zootecnia desenvolve competências referentes à produção pecuária e ao processamento de alimentos de origem animal, visando contribuir para a competitividade e o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário brasileiro.

SERVIÇO

O que: Processo seletivo de cursos técnicos da Rede e-TEC Brasil.

Quando: Até 31/07

Inscrições http://etec.senar.org.br/

 

Foto 02 – Inscrições estão abertas para cursos em seis polos catarinenses.

Foto 03 – Confira o guia resumido do edital.