Prefeitura de Palhoça abre processo seletivo para estagiários

A Diretoria Executiva de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Palhoça publicou edital para a contratação de estagiários pelo período de até dois anos. As inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 11 de setembro, conforme edital disponível no link http://bit.do/e6Raa, no Portal do Cidadão.

Para se inscrever, é necessário imprimir, preencher e entregar na Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (setor de Recursos Humanos) o formulário de inscrição juntamente com foto 3×4 e cópia da carteira de Identidade e CPF, do título de eleitor, do documento de reservista, do comprovante de residência, além de declaração ou atestado de matrícula atual em instituição de ensino conveniada com o município. A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas funciona de segunda à sexta-feira, das 13 às 19 horas, no centro administrativo da Prefeitura.

A prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório consistirá numa redação e está prevista para o dia 26 de setembro na Faculdade Municipal de Palhoça.  A jornada dos estágios será vespertina de 30 horas semanais para nível técnico ou superior e 20 horas por semana para nível médio. Mais informações podem ser obtidas no edital ou por meio da opção 3 do telefone 3220-0300.