Marília Mendonça no Stage Music Park

Após uma pequena pausa dos palcos devido à sua gravidez, a Rainha da Sofrência chega a Florianópolis para fazer um dos primeiros shows após seu retorno. Marília Mendonça desembarca na Ilha da Magia na sexta-feira, dia 20 de março para apresentação no Stage Music Park, a partir das 21h.

Com títulos de cantora e compositora mais concorrida do mercado sertanejo, Marília conquistou Goiânia, o que foi só o primeiro passo para conquistar cada canto do país, até chegar ao nordeste, onde foi eleita a Rainha da Sofrência. 
Seu primeiro DVD foi gravado em 2015, em uma sala de aproximadamente 40 metros, para 30 pessoas, envolvendo equipe, compositores e amigos.
Já em 2016, a gravação do segundo DVD aconteceu no Sambódromo de Manaus, para mais de 40 mil pessoas. O registro, que também foi lançado em CD, foi indicado ao Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum da Música Sertaneja.

Em 2018 lançou para o projeto Agora É Que São Elas, quatro faixas inéditas ao lado da dupla Maiara & Maraísa, o projeto audiovisual alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações. O resultado foi divulgado como a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu. Marília ainda encerrou o ano com uma das músicas mais tocadas do país, Transplante, em parceria com a dupla Bruno & Marrone.

Inquieta e sempre buscando novos desafios, Marília iniciou 2019 com o projeto Todos Os Cantos, que consiste em fazer um show aberto ao público em cada uma das 27 capitais do país, e em cada uma gravar uma música inédita, que será lançado como o terceiro DVD da carreira da cantora. 
“O mais legal nesse projeto, além da surpresa para os fãs daquele lugar, é que eu chego e faço a divulgação do show em um lugar movimentado da cidade, no meio da galera. Essa conexão com as pessoas não tem preço”, completa a cantora. O projeto Todos os Cantos já resultou em três EP’s e todas as músicas entraram no Top 200 do Spotify Brasil. Os vídeos das faixas lançadas, estão se aproximando da incrível marca dos 2 bilhões de visualizações no canal oficial da cantora.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br ou com comissários autorizados.

O evento é uma realização do Grupo ALL e GDO Produções.

Serviço:

Evento: Marília Mendonça
Data: Sexta-feira, 20 de março de 2020.
Horário: A partir das 21h.
Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê