KVSH se apresenta no Acqua Plage

Jurerê Internacional recebe KVSH no Acqua Plage neste domingo, 20 de outubro. O DJ e produtor Luciano Ferreira (KVSH) cresceu no cenário da música eletrônica depois de conquistar milhões de plays no Spotify com o hit “Sede Pra Te Ver”. KVSH também é o responsável pelo remix oficial de “Dias Melhores”, música de sucesso de Jota Quest, em parceria com o duo Flows. Com apresentações em grandes festas e festivais pelo Brasil, o mineiro alcançou a 6ª posição de artista brasileiro mais escutado do Spotify.

Em 2017, lançou o hit “Eu Não Valho Nada” com a DJ Samhara e o cantor Pedro Calais da banda Lagum. Ao lado de Santti, KVSH investiu em um bootleg da música tema da série “La Casa de Papel”. A música “Cante Por Nós” com o DJ Vintage Culture e o cantor Breno Miranda já ultrapassa 20 milhões de visualizações no YouTube. Em um projeto recente, a nova versão da faixa Potter (2016) já acumula mais de 300 mil plays no Spotify em apenas duas semanas.

Essas e outras tracks de sucesso estarão presentes no set que KVSH traz para a Beach Please! no Acqua, o sunset mais desejado de Jurerê Internacional. Os DJ´s Dyve e Rodrigo Luca completam o line.

Serviço

O quê: Beach Please! com KVSH
Atrações: Djs KVSH, Rodrigo Luca e Dyve.

Quando: 27/10/2019 – domingo.

Horário: A partir das 12h.

Onde: Avenida das Algas, S/Nº, Posto 1 A. Jurerê Internacional, Florianópolis – Santa Catarina.

Ingressos e reservas: www.sympla.com.br | (48) 99109-1360 ou 3365-4044

contato@acquajurere.com.br | www.acquajurere.com.br