Inscrições para participação no COEB 2020

Para Congresso de Educação da Prefeitura da Capital, Serão disponibilizadas 1.371 vagas para profissionais, acadêmicos e pesquisadores das redes de ensino

As inscrições para participação da 9ª edição do Congresso de Educação Básica (COEB) vão começar. Para os profissionais da rede municipal de ensino de Florianópolis, iniciam nesta segunda-feira (13) e encerram dia 31 de janeiro.

Para os acadêmicos, pesquisadores e profissionais das demais redes de ensino, o período é de 21 a 31 deste mês.

Novas inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 4 de fevereiro, terça-feira, no local do evento, até o limite de vagas disponíveis.

Serão ofertadas 1.371 vagas, preenchidas por ordem de inscrição, diretamente neste link http://www.pmf.sc.gov.br/sites/coeb2020  que estará liberado nos períodos descritos.

Promovido pela Prefeitura da Capital, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, o Coeb ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Este ano, o Congresso tem como tema a “Educação Pública: sujeitos, direitos e práticas”, buscando direcionar o olhar para as formas como são constituídos os processos de ensino e aprendizagem e de gestão nos espaços educativos com vistas a uma educação pública de qualidade social.