Henrique& Juliano e Dilsinho

O Stage Music Park prepara uma noite especial para quem gosta de sertanejo e pagode. Para começar o ano com o pé direito, a casa apresenta dois dos grandes sucessos dos gêneros no país, os responsáveis pelo agito da noite de 4 de janeiro são os cantores sertanejos Henrique e Juliano, e o cantor Dilsinho.

Uma das duplas de maior expressão do sertanejo volta ao Stage para fazer um show especial de início de ano. Com a carreira consolidada, os irmãos Henrique e Juliano já emplacaram diversos hits entre os mais tocados dos país, entre eles: Cuida Bem Dela, Aquela Pessoa, Vidinha De Balada e Flor e o Beija Flor, através dessas canções ficaram conhecidos como “a dupla que arrasta multidões”.

No final de 2018, a dupla de Tocantins gravou o DVD Menos É Mais. Com extrema seletividade chegaram ao repertório do trabalho, que conta com 20 faixas e participações especiais da cantora Marília Mendonça e do grupo Falamansa. Pouco mais de um ano depois, os cantores gravam um novo DVD, o sexto da carreira, dessa vez ao vivo no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Na noite de 19 de novembro, os irmãos apresentaram faixas inéditas como Briga Feia, Sem Rede, Ligação Covarde, entre outras.
Trabalhamos muito nesse repertório e para a gente é o momento mais gostoso, ouvir todas as músicas que a gente recebe e ir chegando no tom que queremos dar para essa nova fase da carreira“, diz Henrique sobre o novo trabalho.

O cantor Dilsinho, que também já passou pelo Stage, começou a ganhar espaço no mundo do samba e do pagode como compositor, escrevendo para nomes como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires, mas sempre teve o sonho de ouvir sua voz na rádio. Hoje, pode dizer que está vivendo um grande momento, chegou ao topo das paradas musicais com o DVD Terra do Nunca, com a versão acústica da faixa 12 Horas, que conta participação de Marília Mendonça e Ioiô, com Ivete Sangalo. Podemos dizer que 2019 foi o ano de Dilsinho, o cantor fez sua primeira turnê internacional, lançou o álbum Quarto E Sala, está prestes a gravar o seu segundo DVD e, recentemente, ganhou o troféu de cantor do ano, no Prêmio Multishow.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br ou com comissários autorizados.

O evento é uma realização do Grupo ALL.

Serviço:
Evento: Henrique e Juliano + Dilsinho.
Data: Sábado, 4 de janeiro de 2020.
Horário: A partir das 21h.
Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700.