Expresso Rural juntos com Kleiton & Kledir

Quem for ao teatro do CIC no dia 8 de setembro desfrutará deste encontro épico, assistindo a um show integrado que trará os maiores sucessos cantados em parceria de Kleiton&Kledir com o Expresso Rural. O Show ainda contará com uma surpresa que os fãs da dupla certamente guardarão na memória para sempre!

Em 2018 o Expresso Rural da início ao “Grandes Encontros” iniciando como Guarabyra e Tavito no Show denominado “Nós do Rock Rural” e em 2019 o encontro será com a dupla Kleiton & Kledir que foram os grandes inspiradores do Grupo. O Expresso interpreta suas canções ao som de violões bem estruturados, vocal bem trabalhado com letras e melodias marcantes. O Grupo é composto por Daniel Lucena (Voz e violão), Zeca Petry (Voz, Violão e Guitarra e Banjo), Paulo Back (Voz, Baixo Elétrico e Harmônica), Ricardo Malagolli (Bateria), Jack Moa (voz e violão) e tem como convidado o músico Luciano Nogueira nos Teclados.

Kleiton & Kledir
Com um inovador estilo musical e um simpático sotaque gaúcho, Kleiton & Kledir marcaram definitivamente a cultura brasileira dos últimos anos e são uma referência para quem quer compreender a música popular produzida no Brasil nos dias de hoje.
O sucesso de mais de 20 discos gravados em português (e um em espanhol) rendeu shows por EUA, Europa, Oriente Médio e América Latina. Gravaram em Los Angeles, Nova York, Lisboa, Paris, Miami e Buenos Aires. Suas composições foram gravadas grandes nomes da música brasileira e internacional.

Kleiton & Kledir trouxeram definitivamente para a cultura brasileira a nova música popular gaúcha. Eternizaram um sotaque diferente, uma maneira própria de falar e cantar, com termos até então desconhecidos como “deu pra ti” e “tri legal”. Acabaram se transformando em símbolos do gaúcho contemporâneo, do homem moderno do sul do Brasil, o que fez com que o Governo do Estado lhes conferisse o título de “Embaixadores Culturais do RS”.

SERVIÇO: Kleiton&Kledir e Expresso Rural
Dia 8 de setembro
Teatro do CIC
Horário show: 20 h
Abertura da casa: 19 h

Site oficial de vendas: https://www.ingressonacional.com.br/evento/14117/kleiton-e-kledir-e-expresso-rural