Chocolate confirma estúdio de criação musical aberto ao público

Depois de um retorno avassalador no dia 18 de janeiro, na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição, aChocolate, que há 18 anos fomenta a cena hip-hop nacional, anuncia a segunda das quatro festas deste ano, todas em parceria com o selo Desterro Societá. Sem divulgar a data exata, o fundador da label, Guigo Lima, afirma que  “A nova parceria trouxe a festa de volta, renovada e sem perder a identidade, isso mostra a sincronia de idéias, visão e conceito, que aliados à boa estreia prometem uma Páscoa com um coelho bem generoso”. 
Sucesso na primeira edição das quatro agendadas pra este ano, uma parceria confirmada para a próxima Chocolate torna ainda mais fácil entender querealmente a festa construiu sua trajetória de quase 20 anos apostando no movimento de arte de rua. A Budweiser vai repetir a ativação do projeto que busca despertar o artista que existe dentro de cada um e, assim como fez em 18 de janeiro, vai assinar o Bud Music em todas as próximas três edições da Chocolate. Trata-se de um estúdio aberto ao público com equipamentos, monitorado por profissionais da área, para iniciação à produção musical, um espaço de exprimentos para novas rimas e beats.   
Aém disso, assim como fizeram Leo Mousse, Franco Maestri, Jhozfer, Fabiano Moraes e Marcelo Barnero, que produziram obras cheias de propósito ao vivo na na primeira Chocolate de 2020, outros artistas continuarão com esta produção que será marca registrada da festa. Tendo uma tela em formato de garrafa pra explorar, ao final dos quatro eventos as peças assinadas por artsistas expressivos da street art serão leiloadas com valor revertido para ações sociais.