25 de maio de 2026

Cê Tá Doido Festival na Arena Opuns

CeTaDoido-

O Cê Tá Doido Festival chega à Grande Florianópolis nesta quarta-feira, 18 de março, em São José (SC). O evento acontece na Arena Opus, a partir das 19h. Além disso, os ingressos continuam disponíveis para compra online.

O festival reúne Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo em uma proposta dinâmica. Nesse sentido, os artistas se apresentam juntos no palco, em um cenário temático de posto de combustíveis. Como resultado, o público terá mais de quatro horas de show.

O repertório inclui músicas dos DVDs gravados em São José do Rio Preto, Santa Fé do Sul e Fortaleza. Ao mesmo tempo, o setlist mistura hits atuais, clássicos do sertanejo e outros ritmos.

Antes das atrações principais, Pedro Lima e o grupo CDB abrem o evento. Eles apostam no “pagonejo”, que combina pagode com influências sertanejas.

Segundo os artistas, a expectativa é alta. “Santa Catarina sempre nos recebe muito bem”, afirmam Ícaro & Gilmar. Além disso, Panda destaca que o show será especial. Por fim, Humberto & Ronaldo reforçam o convite para o público cantar junto.

A turnê segue pelo país ao longo do ano. Ao todo, serão mais de 20 apresentações em 12 estados.

Destaques do repertório

O público poderá cantar sucessos conhecidos. Por exemplo, Humberto & Ronaldo trazem “Só Vou Beber Mais Hoje” e “Romance”. Já Panda apresenta “Eu Te Seguro” e “Desapego”. Enquanto isso, Ícaro & Gilmar embalam a noite com “Voltável” e “M de Mulher”.

Serviço

Evento: Cê Tá Doido Festival
Data: 18 de março de 2026 (quarta-feira)
Horário: Abertura às 19h
Local: Arena Opus, São José (SC)
Classificação: 18 anos (menores apenas acompanhados; open bar exclusivo para maiores)

Os ingressos online na plataforma www.vaideingresso.com.br.