CDL Jovem recebe o jornalista Edmilson Ortiz no workshop “Comunicação e Oratória para Líderes”

A forma autêntica e estratégica de gravar com o celular se tornou uma habilidade potencializada e intensificou as redes sociais no mundo. Para falar desse assunto, a CDL Jovem de Florianópolis convidou o jornalista Edmilson Ortiz para o workshop “Comunicação e Oratória para Líderes”. Na ocasião, o especialista explicará como é a comunicação verbal e não verbal, além da consciência de expressão em vídeo. O encontro será neste sábado (30), às 9h, no hotel Faial.
De acordo com o coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Diego Mroninski, a oratória ajuda na apresentação da pessoa nas atividades on-line. “Precisamos saber nos se expressar com fluidez e inteligência, assim como garantir atenção e engajamento do público alvo”, comenta.
Durante o encontro, o jornalista Edmilson Ortiz falará sobre a Oratória Digital, os mapas estratégicos da produção de conteúdo em vídeo, como usar as emoções e uso assertivo de humor. Ainda sobre a comunicação, Ortiz abordará as técnicas de autocontrole para gravar, como organizar as ideias para falar no modo on-line e público, entre outros.
Ainda, Mroninski explica como ter uma comunicação fluente e natural no mundo virtual. “O empresário precisa agir com a maior naturalidade possível. Se formos ver os novos destaques das redes sociais, são pessoas ‘comuns’ em situações cotidianas. Acredito que, quanto mais naturalidade, mais verdadeiros e transparentes pareceremos a quem nos assiste”, conta.
O evento é para associados da CDL Jovem, com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.
Conheça o convidado
Edmilson Ortiz possui 27 anos de experiência profissional em comunicação. O jornalista decidiu mergulhar nos estudos sobre desenvolvimento humano integral há uma década. Empresário, palestrante e Mentor de Comunicação, tem como propósito treinar pessoas dispostas a estabelecerem conexões verdadeiras e relacionamentos saudáveis na vida pessoal e no trabalho.
Serviço
Evento: Workshop “Comunicação e Oratória para Líderes” da CDL Jovem de Florianópolis
Quando: 30/04/2022 – às 9h
Onde: hotel Faial, localizado na rua Felipe Schmidt, 603, centro.