CASAN abre novo posto de atendimento
A partir desta terça-feira, 1º de outubro, a CASAN disponibiliza um sexto ponto de atendimento para os usuários de Florianópolis no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) dos Ingleses.
O novo posto está localizado no Barra Norte Shopping, na Estrada Dom João Becker, 145. O horário de atendimento do CIAC Ingleses será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Nos postos dos CIACS é possível alterar a titularidade da fatura, parcelar débitos, solicitar ligações novas, fazer consultas de viabilidade de instalação de água e esgoto, entre outros serviços.
A CASAN mantém a loja central de atendimento, na Rua Saldanha Marinho, 374, Centro, com horário das 10h às 16h, e outros quatro CIACs com horário das 8h às 17h e intervalo ao meio-dia:
Canasvieiras – Rua José Rosa, 408
Continente – Rua João Evangelista da Costa, 827 (Coloninha)
Lagoa da Conceição – Rua Crisógono Vieira da Cruz, s/n – Tilag
Rio Tavares – Rodovia Antonio Luiz Moura Gonzaga, 4737
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO
A Companhia lembra que o atendimento não precisa ser necessariamente presencial, já que o usuário dispõe de outros canais de atendimento:
Central de Atendimento 0800 643 0195
Atendimento gratuito 24 horas, com funcionamento em todo o Estado.
Aplicativo CasanSC
App gratuito, disponível para os usuários dos sistemas Android (Google Play) e iOS (App Store), cliente ou não da empresa, fornece informações sobre pendências de pagamento, quitação, data de vencimento e valores, além de histórico de volume fornecido e alerta de alta consumo.
Portal e-Casan
Com acesso pelo site www.casan.com.br, possibilita ao usuário obter 2ª via da fatura, certidão negativa de débitos, histórico de volume de água fornecido e informações sobre interrupções no abastecimento, vazamentos, rompimentos de redes e manutenção preventiva.
Chat 24 horas
No site www.casan.com.br o cliente também pode conversar com atendentes 24 horas por dia.
Fale Conosco – via formulário
Neste canal, também disponível no site www.casan.com.br, o usuário pode fazer solicitações, enviar reclamações ou esclarecer dúvidas.