Beer Week promove festival de Cerveja em São José

Chegou a vez de São José ser palco para o maior Festival de Cerveja Artesanal da Grande Florianópolis, a Beer Week. Serão 13 cervejarias artesanais, todas com produção na região metropolitana de Florianópolis, entre elas, algumas que foram premiadas no Festival Brasileiro de Cerveja, realizado em Blumenau.

A Beer Week será realizada nos dias 7 e 8 de dezembro, das 11h às 22h, no Bolsão da Beira-Mar de São José. Além dos famosos chopes artesanais, a festa terá diversas outras atrações, como a praça de food trucks, com várias opções gastronômicas, espaço kids para a criançada que vai acompanhando os pais, além das atrações musicais formadas por duplas e bandas locais, além do Dazaranha, que se apresentará no domingo, 8. O evento é gratuito.

Natal Solidário

A União Cervejeira, organizadora da Beer Week, em parceria com a AM Consultoria e Cobranças, irá promover uma campanha de Natal Solidário, em prol dos idosos do Asilo Irmão Joaquim. Um posto de coleta será montado no local do evento para receber itens de material de limpeza, higiene pessoal e alimentos não perecíveis.

Atualmente, o asilo abriga 22 homens e 14 mulheres com idades variando entre 60 e 98 anos.

Atrações:

Sábado:

Johnny Bosco – das 13h às 15h

Black Sheep – das 16h às 18h

Molengols Groove – das 19h às 21h

Domingo:

Los Desterros – das 14h30 às 15h30

Dazaranha – das 16h às 18hDezadose – 18h30 às 20h30