Bate-papo orienta profissionais sobre a saúde no mundo empresarial

BatePapo.cdr

O Núcleo de Esporte e Saúde da CDL de Florianópolis promove gratuitamente o bate-papo entre profissionais da área do esporte e da terapia complementar, com o objetivo de conscientizar dos cuidados da saúde no mundo empresarial. O evento ocorre na próxima sexta-feira (1°), a partir das 14h, na CDL de Florianópolis.

De acordo com os dados da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de domicílios) do IBGE, até 2015 no Brasil cerca de 40% dos brasileiros costumam praticar algum tipo de esporte ou atividade física para cuidar da saúde. A falta de tempo é o principal motivo declarado por adultos para não fazer exercícios.

Para o Coordenador de esporte do Núcleo de Esporte e Saúde da CDL de Florianópolis, Túlio Ramos, o encontro traz profissionais qualificados e com larga experiência em criar soluções viáveis para o bem-estar. “Os participantes terão a oportunidade de ampliar a rede de contato, além de impulsionar os negócios em diferentes áreas. É um evento que visa conscientizar os convidados por meio dos profissionais de saúde, unindo esforços para o bem comum”, comenta.

O bate-papo é para empresários com atuação nas áreas do esporte e das terapias complementares. Para se inscrever clique aqui. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

O que: Bate-papo entre empresários das áreas do esporte e terapias complementares; Quando: 01/11 (sexta-feira) às 14h; Local: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro/Florianópolis; Inscrição: Clique aqui; Entrada: Gratuita.