Apresentação do Musical – O REI LEÃO

Um dos clássicos da Disney, mais aclamados por pessoas de todas as idades – O Rei Leão – conta as aventuras do jovem leão Simba, o pai Mufasa e o tio malvado, Oscar, que planeja roubar o trono de Mufasa e atrai pai e filho para a emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda dos amigos Timon e Pumba, Simba reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Oscar. Uma linda história que também é representada através de espetáculos e o Floripa Shopping abre as cortinas para receber o Musical O Rei Leão, dia 14/07, às 16h, no novo deck do piso L2, próximo a Praça de Alimentação.

Com entrada gratuita o público irá conferir de perto a magia do Musical que encanta pessoas de todas as idades. E para tornar o passeio ainda mais divertido e mágico, os personagens irão atender todas as pessoas, após o espetáculo, para fotos e autógrafos. Um motivo a mais para prestigiar o evento e guardar de recordação.

As ações do Floripa Shopping conectam as famílias, garantindo um local com lazer e muitas experiências. Na mesma semana da apresentação será lançado o novo filme do Rei Leão, para a alegria dos fãs de carteirinha desse lindo clássico da Disney. Além disso, um intérprete de libras fará parte da apresentação, para a inclusão de pessoas com deficiência auditiva.

Para mais informações basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais.