Viva Mais Samba na Arena Petry

Festival que promove o encontro dos maiores nomes do samba e do pagode, como Thiaguinho, Belo, Turma do Pagode e Thiago Martins, o Viva Mais Samba aterrissa na Arena Petry dia 6 de setembro, véspera de feriado, para proporcionar uma noite recheada de hits e diversão para o público da Grande Florianópolis. 

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos artistas brasileiros mais versáteis e criativos. O cantor agrega diversos gêneros à sua paleta de referências musicais. Em suas composições, o artista transmite a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B e pop se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural tanto com o público jovem quanto com os mais velhos. Além de clássicos da carreira solo como, “Ousadia e Alegria”, “Caraca, Muleke” e do tempo de Exaltasamba, o cantor apresentou recentemente o mais novo álbum, “Vibe”, que já desponta com a música “”Deixa tudo como tá”.

Outra estrela da noite, Belo chega com seus 16 álbuns na bagagem e apresentando sua faceta mais forte, costura todas as variantes de samba que apresenta, do partido alto ao samba de roda, passando, claro, pelo pagode. Receita muito bem sovada em romantismo, a assinatura característica do cantor, que tem uma carreira solo das mais bem sucedidas entre os músicos brasileiros – mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio, músicas entre as mais executadas do país nas rádios e TVs.

Ganhadores do Prêmio Multishow em 2015 na categoria Melhor Grupo, a Turma do Pagode despontou nacionalmente com o sucesso “Lancinho”, e a partir daí não parou criar hits. Com 7 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 2.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Quem fecha a noite é Thiago Martins, um versátil artista que se divide como ator e cantor. Na música, fez parte do “Trio Ternura” e em 2014 lançou o seu primeiro álbum solo com músicas como “Tira Minha Paz” e “Reprise”, e que tem participação especial de Ivete Sangalo. A partir de 2016 com a turnê “Balanço do TG”, vieram também os hits “Fica Legal” e “Deu Medo”

Os ingressos para o Viva Mais Samba, com Thiaguinho, Belo,  Turma do Pagode e Thiago Martins estão à venda pelo site  Blueticket ou nas bilheterias da Arena Petry.

SERVIÇO

O quê: Viva Mais Samba, com Thiaguinho, Belo,  Turma do Pagode e Thiago Martins 

Quando: 6 de setembro, a partir das 22h

Onde: Arena Petry, SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José, Tel: (48) 3954-2400

Quanto: Ingressos a partir de R$ 44,80

Ingressos online: Blueticket