TUM Happy com show gratuito da banda Bicho de Pé

No próximo dia 23 de junho, a partir das 15h, o Boulevard 14/32 do Floripa Airport será palco do TUM Happy, com direção artística de Ivanna Tolotti. A produtora cultural, que é um dos grandes nomes da música e inovação no Brasil, traz mais uma edição desse projeto que une arte, cultura e solidariedade.

O TUM Happy é uma ramificação do Tum Festival e tem como objetivo fomentar o acesso à música, cultura e arte, além de promover ações de sustentabilidade para a população local. Ivanna, idealizadora e realizadora do Tum Festival, vencedora do Prêmio Profissionais da Música (2021/2023) e finalista do Women’s Music Event (SP/2022) na categoria empreendedora musical, traz sua curadoria impecável para garantir uma programação diversificada e de alta qualidade.

A programação do dia está repleta de atividades para todas as idades, começando às 15h com a apresentação do  DJ Ubrother, recreação infantil e oficina de pipa para as crianças. Às 15h30, haverá uma oficina de pandeiro exclusiva para mulheres ministrada por Chaeene Mariano, seguida por uma oficina de pintura para crianças com a artista Daisy Américo, às 16h.

O tradicional Boi-de-Mamão do Itacorubi se apresenta às 16h30, trazendo um pouco da cultura local para o evento. Às 17h30, os participantes poderão se divertir em um aulão de forró da escola de dança Cenarium, e o grande destaque da noite será o show nacional com a banda Bicho de Pé, às 19h, que promete animar o público com seu repertório contagiante.

Com 25 anos de carreira, a Banda Bicho de Pé é um ícone da música regional brasileira, com mais de 3 mil shows realizados e 10 turnês internacionais. A banda já se apresentou ao lado de grandes nomes como Dominguinhos, Elba Ramalho, Fagner, Zeca Baleiro, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. Seu sucesso “Nosso Xote”, do primeiro CD, alcançou o 3º lugar entre as músicas mais tocadas nas rádios e televisões do Brasil. A banda também é conhecida por suas apresentações em programas de TV populares e outras músicas de destaque como “Felicidade” e “Para Sonhar”.

Além de proporcionar um dia de lazer e cultura, o TUM Happy também tem um forte compromisso social. Os participantes são convidados a doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao projeto TUM SOS RS, em apoio a cadeia produtiva da música do Rio Grande do Sul que está sendo fortemente impactada com as enchentes e impossibilitada de trabalhar.

Serviço

Evento: TUM Happy

Data: 23 de junho de 2024

Horário: a partir das 15h

Local: Boulevard 14/32 no Floripa Airport

Entrada: doação de 1kg de alimento não perecível

Apresentação: Supermercados Imperatriz

Apoio Cultural: Floripa Airport

Patrocínio: Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Fundação Franklin Cascaes e Prefeitura Municipal de Florianópolis

Parceria: Jane Barcellos e Criativa Painéis

Realização: Ivanna Tolotti Produções