Startup Summit

Nos dias 15 e 16 de agosto, o ecossistema de startups do Brasil vai se reunir em Florianópolis para participar do Startup Summit, iniciativa do Sebrae, que tem como objetivo reunir todo o ecossistema de tecnologia do Brasil em Santa Catarina. 

Com feira de negócios para startups, um palco com grandes nomes do empreendedorismo nacional, tecnologia, operação, corporate e cases. O Startup Summit 2019, e já passam dos 2.200 participantes inscritos para o evento.

Serão mais de 100 palestrantes para os dois dias do evento. Confira abaixo alguns dos nomes:

Uri Levine (Israel): Cofundador da Waze, um dos maiores aplicativos de tráfego e navegação baseados na comunidade do mundo, que foi vendido por 1,3 bilhão de dólares ao Google; Ragnar Sass (Estônia): Cofundador da Pipedrive, CRM de vendas e software de gestão de funil. Empreendedor serial e investidor anjo ativo da Estônia; Lincoln Murphy (EUA): Idealizador da cultura de Sucesso do Cliente. Fundou a Sixteen Ventures na qual usou do Customer Success para gerar crescimento em todo o ciclo de vida dos clientes para mais de 400 empresas de software e SaaS; Leandro Caldeira: CEO do novo unicórnio brasileiro, a Gympass, avaliada em 1,1 bilhão de dólares; Renata Centurion: Sócia e Diretora para a América Latina da Winning By Design, empresa do Vale do Silício que auxilia empresas e startups a desenhar, construir e escalar vendas.

Para mais informações e inscrições, acesse este link.