Show da Camerata Florianópolis e Dazaranha

Para este próximo feriado nacional de 7 de setembro, cresce a expectativa para o show que a Camerata Florianópolis e a banda Dazaranha realizam a partir das 14h no P12, em Jurerê Internacional, dentro da programação do evento Eu Vivo Floripa. O espetáculo dá prosseguimento a uma parceria que já rendeu várias apresentações e a gravação do CD e DVD “Acústico 25 Anos”, com os maiores sucessos do Daza, em 2017. Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e no P12 (servidão J. Cardoso Oliveira, s/n, Jurerê Internacional).


O reencontro acontece três meses depois de dois shows realizados no Teatro Ademir Rosa (CIC), com lotação completa. Ali, orquestra e banda contaram com a parceria do público, que cantou com entusiasmo os hits do Dazaranha. Um pouco antes, uma apresentação ao ar livre em Guabiruba, na Festa da Integração, atraiu mais de cinco mil pessoas. O evento Eu Vivo Floripa, no dia 7, terá outras atrações, entre eles a presença do Dj Henrique Fernandes.


Em todas as apresentações anteriores foram incluídas músicas conhecidas da banda florianopolitana, como “Tamo junto”, “Se tu diz” e “Deixa a tartaruga nadar”, além de novos arranjos de “Nossa barulheira” e Tribuzana”. Os arranjos orquestrais foram elaborados pelo pianista Luiz Zago e executados pelos músicos da Camerata, regidos pelo maestro Jeferson Della Rocca, acompanhando o septeto Moriel, Chico, Fernando, Gerry, Adauto, Dinho e JC Basañez.

O QUE: Show da Camerata Florianópolis e Dazaranha
QUANDO: 7 de setembro, sábado, a partir das 14h
ONDE: P12 Parador Internacional, no Jurerê Internacional
INGRESSOS: Venda antecipada no site www.ingressorapido.com.br e no P12
INFORMAÇÕES: Fone (48) 3284-8156 e e-mail contato@parador12.com.br