SCGÁS realiza Encontro apresentar resultados e projetos

No final de outubro, a SCGÁS reuniu cerca de 150 pessoas, entre colaboradores, terceirizados, estagiários e diretores para o Encontro Trimestral, que aconteceu no CentroSul, em Florianópolis. Este foi o primeiro evento presencial realizado pela Companhia em quase dois anos, seguindo todas as medidas de segurança como distanciamento, higienização de mãos e uso obrigatório de máscaras.

“Há muitos anos realizamos encontros trimestrais para unir todas as áreas da empresa, mas, com a pandemia, eles estavam sendo realizados de maneira online. Por isso, este evento é tão importante, pois estamos reunidos novamente, incluindo os colaboradores de outras cidades de Santa Catarina, que atuam em nossas quatro bases operacionais”, afirma Francisco Figueiredo, da área de comunicação e um dos organizadores do evento.

O Encontro contou com apresentações de diversas áreas da Companhia, destacando os principais resultados do ano e os projetos para 2022. O evento representou também uma integração com novos funcionários que entraram durante o período da pandemia.

Para Sandro Gonçalves Martins, da área de Recursos Humanos, o Encontro foi pensado para integrar as áreas e promover reflexões. “Organizamos o evento para que todas as áreas pudessem apresentar seus resultados de uma forma dinâmica e contando com a participação dos outros colaboradores. Também buscamos um palestrante que trouxesse novas perspectivas sobre este momento importante de retomada”, conclui.

Além das apresentações das áreas da empresa, o Encontro Trimestral da SCGÁS também contou com a palestra sobre Transição, Saúde e Qualidade de Vida, ministrada por Gustavo Arns, idealizador do Congresso Internacional da Felicidade.

“Começamos falando sobre ciência da felicidade, seus desdobramentos no âmbito individual e coletivo e o que essa ciência tem para nós, como podemos buscar a felicidade. Eu trouxe um ponto bem interessante também, que é o engajamento no trabalho”, afirma Arns sobre os assuntos abordados na palestra.