RD Summit 2019

Estão abertas as inscrições para o RD Summit de 2019, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2019, em Florianópolis.

O evento já está em sua 7ª edição e nasceu da necessidade que a RD sentia de estar mais próxima de seus clientes, e se posicionar como autoridade no mercado. Desde então, o evento tem crescido de forma surpreendente e atingindo cada vez mais pessoas.

Esse ano a previsão é mais de 12 mil pessoas por dia. 60% deles estão à frente de negócios em diversos segmentos no Brasil e no mundo. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as pessoas mais relevantes para o seu negócio.

Serão mais de 120 palestrantes de alto nível que compartilharão seus conhecimentos nas áreas de Marketing, Vendas, Empreendedorismo, Tecnologia, Sucesso do Cliente e muito mais! Uma agenda diversa e completa com centenas de novas ideias. Uma delas pode transformar o seu negócio.

O evento terá convidados internacionais como Gary Vaynerchuk – ou Gary Vee uma das maiores autoridades do planeta em marketing digital e mídias sociais, e Ann Handley, conhecida por seu trabalho com marketing de conteúdo. 

“Alguns assuntos devem se sobressair nesta edição. Notamos uma concentração de temas vinculados ao uso de dados, com suas possibilidades e restrições e novos estilos e formatos de conteúdo”, afirma André Siqueira, responsável pela curadoria do evento e um dos fundadores da Resultados Digitais, desenvolvedora de soluções para o crescimento de pequenas e médias empresas por meio do marketing e organizadora do evento.

O RD Summit também abordará temas como gestão, relacionamento com o cliente e SEO, o conjunto de técnicas para melhorar o posicionamento dos sites nas ferramentas de busca.

Feira de negócios

É o espaço do RD Summit destinado à conexão entre os participantes e as principais soluções do mercado. Na edição 2019, serão mais de 100 expositores com ideias e possibilidades para alavancar os seus resultados.

O que faz o RD Summit ser conhecido como “a Disneylândia do Marketing Digital” é a sua energia inspiradora. Acreditamos no impacto transformador das experiências inesquecíveis, em todos os aspectos e em cada detalhe.

Durante o evento, os participantes terão acesso a shows, barbearias e um estúdio de tatuagem. O encontro também contará com uma feira gastronômica.  E atrações surpreendentes no maior happy hour de negócios do Brasil, com chopp liberado e o fim de tarde à beira-mar de Floripa.

Os ingressos podem ser adquiridos no site: www.rdsummit.com.br