RD Station e Rock Content realizam evento gratuito sobre estratégias e tendências de marketing digital

Quer descobrir as principais estratégias e tendências do marketing digital para 2022? A RD Station, líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, em parceria com a Rock Content, abordará esses temas no Intensivão de Planejamento de Marketing

O evento, que acontece no dia 27 de janeiro, é gratuito e contará com profissionais renomados que irão falar na prática como realizar ações certeiras de estratégias de conteúdo, email, vendas, entre outros. 

Diana Rodrigues (Diretora de Marketing na TOTVS), Vinicius Gambeta (Head de Conteúdo na Agência de Bolso), Willian Thiago Crizostimo (CEO na agência BW8) e João Cardozo e Doug Cruz (Especialistas em Email e Automação na RD Station) estão entre os profissionais que estarão no evento. 

Intensivão de Planejamento de Marketing terá três horas de conteúdo e os espectadores terão a chance de enviar suas perguntas para serem respondidas ao vivo. 


Serviço – Intensivão de Planejamento de Marketing para 2022
Quando: 27 de janeiro de 2022

Horário: 14 horas
Público alvo: Profissionais de marketing e comunicação
Onde: On-line, com inscrições gratuitas clicando aqui

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Sua plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma 35.000 clientes em mais de 40 países. Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e 750 funcionários em toda a América Latina.