Raça Negra faz show na Arena Petry em outubro

A primeira banda de samba a tocar numa rádio FM, com a música “Caroline”, foi o Raça Negra. Na década de 90, o grupo entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. A popularização do samba nos meios de comunicação ocorreu graças a um empurrãozinho do Raça Negra, e quem está com saudades de curtir um “didididiê” pode anotar na agenda: no dia 29 de outubro, o grupo se apresenta na Arena Petry com um show com mesas e camarotes que permitem o distanciamento social e seguem os protocolos de segurança.

Prestes a completar 38 anos de carreira, o grupo desafia o tempo com suas canções, que são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e estilos. Nos últimos meses, letras da banda têm viralizado na Internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais. Hits como Cheia de Manias, Tarde Demais e Quando te Encontrei estarão no repertório.

“Estamos felizes com a retomada. No último ano, acompanhamos todos os decretos e normas e nos preparamos para este momento. Será o primeiro show no nosso palco principal desde o início da pandemia e teremos todos os cuidados para garantir a segurança de todos”, comenta o diretor comercial Roberto Petry.

Haverá aferição de temperatura, mesas com distanciamento, mais entradas de acesso para o evento para evitar filas⁣, além de uso de máscara obrigatório. Também haverá atendimento com garçons diretamente nas mesas. Os ingressos estão à venda na bilheteria da Arena Petry ou pelo site Minha Entrada.

Atualmente, a Arena Petry passa por algumas mudanças em sua estrutura para se transformar no Hard Rock Live Florianópolis. A previsão de inauguração é no final de 2021.

Raça Negra

Quando: 29 de outubro, com abertura da casa às 20h

Onde: Arena Petry – SC-281, 4000, São José – SC