Positano Diamond Bar lança projeto musical com curadoria de Flávia Tronca

O Positano Diamond Bar by D’Vie, o charmoso espaço gastronômico do IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, está resgatando em grande estilo a tradição da música de qualidade oferecida pelos restaurantes localizados em hotéis de Florianópolis. A capital já foi famosa há algumas décadas por ter vários pianos bares, que eram ponto de encontro não só de hóspedes e viajantes, mas também de moradores da cidade.

O Projeto Musical Conexão Positano tem curadoria da artista plástica Flávia Tronca, que traz os melhores e mais conceituados músicos da capital para as apresentações. “O Conexão Positano é um lugar para encontrar e fazer amigos. Uma verdadeira imersão através da música, da gastronomia e de experiências compartilhadas”, explica ela. São cinco shows por semana, todos intimistas e com repertórios super selecionados. Eles acontecem de quinta-feira a sábado das 20h às 23h; e no sábado e domingo, das 12h30min às 15h30min.

Além da boa música, o Positano Diamond Bar se destaca ainda pela alta gastronomia, com a assinatura do chef Rafael Campagnolo, que traz inspirações da sua vivência na Itália, além do foco na culinária típica da Costa Amalfitana, tema central do IL Campanario Villaggio Resort.

São pratos elaborados com matérias-primas selecionadas e técnicas contemporâneas – e várias receitas exclusivas. Para completar, os clientes têm à disposição uma vasta carta de drinks (inclusive autorais), cervejas artesanais, vinhos, espumantes e rótulos finos em geral. Tudo num ambiente sofisticado e aconchegante.

O Positano Diamond Bar by D’Vie é o primeiro lounge bar com boutique de joias da América Latina, em ação inédita de co-branding com a Joalheria D’Vie. O espaço do restaurante conta com três ambientes, um em formato bistrô, uma varanda climatizada e um espaço ao ar livre com mesas e lounges. Opera de acordo com os decretos vigentes e protocolos, além de adotar medidas adicionais, auditadas por consultoria especializada, visando a segurança de clientes e de nossos colaboradores.

Feijoada – Além do projeto Conexão Positano, o IL Campanario Villaggio Resort oferece outra atração gastronômica de sucesso: a sua tradicional feijoada com samba raiz, que acontece aos sábados, das 12h30min às 15h30min. São diversos tipos de feijoada, inclusive vegana, light e de frutos do mar, além de dezenas de entradas, petiscos, acompanhamentos, sobremesas e cachaças artesanais. Tudo ao som do ex-The Voice Kako de Oliveira e convidados.

Reservas: (48) 3261-6050 / (48) 99166-7118 (Whatsapp)

SERVIÇO

PROJETO MUSICAL CONEXÃO POSITANO

Dias/horários: de quinta-feira a sábado das 20h às 23h; sábado e domingo, das 12h30min às 15h30min.

Local: Positano Diamond Bar by D’Vie, no IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Internacional

Agenda: https://www.instagram.com/positanodiamondbar/

Informações: (48) 3261-6050 / (48) 99166-7118 (Whatsapp)

Feijoada com samba raiz (Kako de Oliveira)

Dia: sábados

Horário: 12h30min às 15h30min

Local: Positano Diamond Bar by D’Vie, IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Internacional.

Felipe Coelho e Roger Corrêa – Foto Daniel Babinski