Luau Místico no MULTI será com show de Teco Padaratz

Apresentação do ex-surfista com Laura Padaratz e o músico Paulinho Freitas é na sexta-feira, dia 10 de janeiro; entrada gratuita

Na última noite desta temporada do Luau Místico no MULTI Open Shopping, o ex-surfista Teco Padaratz sobe ao palco principal do boulevard com a companhia da filha Laura Padaratz e do músico Paulinho Freitas. A apresentação é gratuita e está marcada para às 19h, da sexta-feira, dia 10 de janeiro.

Antes, seguindo a programação do Luau Místico no MULTI Open Shopping a partir das 18h, estão programadas intervenções holísticas com Purnina Lovato e Ana Rocha. Vão ser abordados rituais para 2020, sintonizadas com o momento lunar alquímico, meditação sonora e oráculo astrológico.

Menus de Verão Quem participar da programação pode se deliciar com uma mesa de frutas oferecidas pelo Hiper Select, parceiro do MULTI, e ainda fazer fotos com colares havaianos oferecidos pelo Poke´s Original Hawaii para quem fotografar no instagramável instalado na frente do restaurante.

E todas as operações gastronômicas estão com promoções especiais no menu de verão em lanches, petiscos e drinks. Inclusive algumas operações oferecem descontos e pedidos em dobro no Happy Hour, das 17h às 20h, sempre de terça a sexta.

A programação do Luau segue com mais três grandes eventos no mês de janeiro de 2020.

Serviço: Luau Místico – show com Laura e Teco Padaratz com Paulinho Freitas

Data: 10 de janeiro de 2020 – sexta-feira

Horário: a partir das 18h até às 22h

Local: MULTI Open Shopping – Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, Rio Tavares, em Florianópolis/SC

Entrada gratuita

Crédito foto: Gabi Padaratz