K-Platz Markt Tag apresenta sua primeira edição da Feira Plural

O K-Platz promoverá a segunda edição do Markt Tag, que conta com a curadoria da Conceito Plural, projeto que busca apoiar e valorizar os empreendedores da Grande Florianópolis na sua pluralidade. A feira, que será realizada pela primeira vez em São José, acontece nos dias 23 e 24 de setembro, das 11h às 19h.

A Feira Conceito Plural tem o objetivo de apresentar e conectar pequenos e médios empreendedores com a sociedade, de forma a fomentar a economia local com produtos exclusivos,

Serão mais de 40 expositores da região que irão apresentar seus produtos aos visitantes. Será possível encontrar uma variedade em peças de moda, decoração, saboaria, velas, papelaria, gastronomia e produtos infantis. “A proposta é mostrar que em uma feira você encontra produtos com muita qualidade, poder conversar com o idealizador daquela marca, ter uma experiência mesmo”, explica Suelen Canzi, curadora da Plural.

O evento contará ainda com atrações para adultos e crianças, com contação de histórias e atividades criativas para os pequenos, música ao vivo e exposição de arte.

Sobre a Conceito Plural

A Conceito Plural surgiu para apoiar e valorizar o empreendedor na sua pluralidade, gerando oportunidade e visibilidade para todos.

 

Serviço:

Onde: K-Platz – Av. Presidente Kennedy, 568 – Campinas, São José

Quando: 23 e 24 de setembro

Horário: das 11h às 19h Evento gratuito

Acompanhe tudo no @conceito.plural

Foto divulgação