Há 50 anos colorido o mundo de pessoas, lugares e empresas

A Casa do Pintor faz com que seus sonhos sejam possíveis. A loja tem como missão colorir as vidas de seus clientes e fazer com que tudo se torne mais feliz. São 50 anos colorido o mundo de pessoas, lugares e empresas.

A primeira loja da rede foi inaugurada em 1970, no bairro Estreito, em Florianópolis. Nessa época, o nome ainda era “Casa do Pintor” e vendiam, tanto tintas como materiais de construção.

No ano de 1995, o bairro da Trindade, em Florianópolis, começou a ser mais colorido. Nascia a segunda filial, com o nome, ainda, de Casa do Pintor.

3 anos após, em 1998, os administradores da época resolveram vender somente a segunda loja. Quem assumiu foi a Família Rocha, representada por João Alcides Rocha e Renato Maia Rocha.

Com toda vontade e garra para expandir, 1 ano após a aquisição da filial da Trindade, surgiu a oportunidade de comprar a primeira loja da rede. Isso mesmo, aquela aberta em 1970 no bairro do Estreito.

A Família Casa do Pintor já tinha duas e não demoraria muito para crescer mais. Em 2001 foi a vez da região da agronômica receber as cores preto e amarelo.

Três lojas e a vontade de colorir a vida de mais pessoas não diminuía. O nome crescia e novas lojas começaram a aparecer.

Hoje a empresa colore a vida das pessoas com 8 lojas na região da Grande Florianópolis, sendo 7 em Florianópolis, 1 em São José e 1 na Palhoça.

As lojas estão sempre buscando o melhor e mais preparado atendimento para satisfaze-lo, amigo cliente. Casas do Pintor, está sempre perto de você.

Unidade Trindade: R. Lauro Linhares, 1978 – Trindade, Florianópolis
Contato: (48) 99944-9266

https://www.instagram.com/casasdopintor/

https://www.facebook.com/casasdopintor/

https://www.casasdopintor.com.br/