GSA Shows completa 10 anos de trajetória em 2022 e comemora o trabalho reconhecido

Gerenciamento de carreira, gestão de imagem e produção de shows são umas das atividades da empresa

Com a missão de atuar com excelência e desenvoltura nas produções para manter a credibilidade do serviço entre o eixo de maior expressão o país a GSA Shows, que é liderada pelo empresário Gustavo Silveira, tem sede em Florianópolis e estreou no cenário da música e entretenimento cerca de 10 anos atrás. A empresa vem criando, diariamente, soluções assertivas para unir gerenciamento de carreira, gestão de imagem e produção de shows e eventos.

Para a GSA Shows a qualidade no entretenimento é o combustível para que a empresa possa apresentar soluções cada vez mais criativas.

De Norte a Sul do Brasil

Hoje a GSA Shows assina produções de shows dos principais nomes da música e do entretenimento de Santa Catarina. E depois de conquistar o estado catarinense, a empresa agora invade outros estados, para os mais variados segmentos do show business, e atinge novos públicos.  

Seja em shows para grandes públicos, ou eventos corporativos, a GSA Shows imprime a personalidade dos artistas contratados e agenciados nas grades dos principais veículos de mídia e relacionamento do Brasil.

Casting GSA Shows

· Batuka Aí (Samba/Pagode)

· Grupo Em Cima da Hora (Samba/Pagode)

· Lucca (Samba/Pagode)

· Jonatas Júnior (Sertanejo)

· Diana Dias (Axé)

· DJ Sarkis (Open Format)

· Rolê do Zica (Samba Rock)

A GSA Shows é conectada com a crescente do mercado e alavanca a carreira de jovens artistas. Esse serviço expande oportunidades, rende apoios, promove ideias e amplia a rede de trabalho. A empresa presta todos estes serviços e está disponível para analisar os planos de novos clientes, para traçar, juntos, um roteiro de ação que renda visibilidade e sucesso.