Floripa Tem apresenta programação musical com sunsets gratuitos

A partir do dia 07 de janeiro, a 14ª edição do projeto terá atrações musicais para animar ainda mais o público.

O ano de 2022 já começa com muita animação no Floripa Tem. A partir do próximo dia 7, a música ganha um espaço especial na programação, com atrações musicais gratuitas ao longo de dois finais de semana. Ao todo, artistas convidados apresentarão seus sets, garantindo muita animação e diversão para o público presente.

A programação inicia com uma edição especial do Itapema Sunset, no Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, no dia 07 de janeiro, a partir das 18h, com o DJ Thon Soriedem e a cantora Inês Bispo. A apresentação unirá as nuances da música eletrônica, novos artistas e tendências mundiais que marcam o trabalho do DJ Thon Soriedem, seguido pelo pop praiano da cantora portuguesa e ex-surfista Inês Bispo.

Já no dia 08 (sábado), o palco será o hub da Beira-mar Norte com o DJ Allen Rosa e o projeto Elekfantz, a partir das 14h. Allen Rosa é referência pelo seu projeto pioneiro Sounds in da City,  que levou música para espaços públicos da capital catarinense. Já o projeto Elekfantz é comandado pelos catarinenses Daniel Kuhnen e Leo Piovezani e se destaca pela harmoniosa junção do Blues e da música eletrônica.

No final de semana seguinte, mais atrações confirmadas. No sábado (15), a partir das 16h, o DJ Allen apresenta seu set ao lado da DJ Kika Deeke,  que evidencia suas raízes sonoras como musicista trazendo forte presença de percussões, vocais e outros elementos marcantes em seus sets. Para encerrar a programação do 14º Floripa Tem, no domingo (16), a animação fica por conta dos convidados DJ Felipe Martins e DJ Fernando Gallo, do projeto Kombination.

Todas as atrações são gratuitas e no HUB do Floripa Tem na Beira-mar os eventos seguem o protocolo de “Evento Seguro”, com entrada limitada e acesso apenas de pessoas vacinadas ou previamente testadas, uso de máscaras obrigatório e seguindo todos os protocolos sanitários. Para saber mais e a programação completa do Floripa Tem acesse: @floripatemoficial. O Floripa Tem é uma realização da NSC, com patrocínio de O Boticário e Fort Atacadista, e apoio de Óticas Carol e KTO.

Serviço

Data: 07/01/22
O quê: Itapema Sunset
Local:  Jurerê Open Shopping
Horário: 18h
Atrações: DJ Thon Soriedem e Inês Bispo

Data: 08/01/22
Horário: a partir das 14h
Atrações: DJ Allen Rosa  e ELEKFANTZ
Local: Hub Beira-mar – Trapiche Beira-mar Norte

Data:15/01/22
Horário: a partir das 16h
Atrações: DJ Allen Rosa + KIKA DEEKE
Local: Hub Beira-mar – Trapiche Beira-mar Norte

Data: 16/01/22
Horário: a partir das 16h
Atrações:  DJ FELIPE MARTINS e DJ FERNANDO GALLO
Local: Hub Beira-mar – Trapiche Beira-mar Norte

Programação Fixa

Empréstimos de bicicletas e skates, diariamente, das 12h às 21h.

Parede de escalada, diariamente, das 14h às 21h.

Pit Stop com frutas e água, diariamente, às 7h e às 19h.