Floripa Shopping retoma as atividades e está preparado para receber os clientes

Regras de distanciamento social e o uso de máscaras são uns dos critérios para reabertura

O Floripa Shopping é um dos mais completos shoppings de Florianópolis e está localizado na SC-401, uma das rodovias mais movimentadas da capital. O principal empreendimento da região reabre as portas e está pronto para receber os clientes, lojistas e funcionários, dentro das determinações do decreto do Governo Estadual e Municipal. Com este novo decreto fica autorizada a retomada das atividades a partir desta quarta-feira, 22/042020, mas de forma reduzida.

Sobre o funcionamento

Nos dias 22 e 23 de abril (quarta e quinta-feira) a abertura das lojas será facultativa, dependendo da necessidade e organização de cada estabelecimento.

O funcionamento será, com horário reduzido, de segunda-feira a domingo, das 12h às 20h, conforme as exigências governamentais – com exceção das operações da Praça de Alimentação, que poderão funcionar até às 22h.

Já os serviços essenciais como Supermercado Imperatriz, Panvel Farmácias, Lotérica, Lojas Americanas e Polícia Federal irão seguir com os horários de funcionamento diferenciados.

– Supermercado Imperatriz: Segunda-feira à Sábado: 08h às 21h – Domingo: 08h às 20h

– Panvel Farmácias: Segunda-feira à Sábado: 09h às 20h – Domingo: 10h30 às 20h

– Lotérica: Segunda-feira à Sábado:10h às 19h

– Lojas Americanas: Segunda-feira à Sábado: 11h às 20h – Domingo: 12h às 20h

– Lojas: Segunda-feira a Domingo: 12h às 20h

– Praça de Alimentação: Segunda-feira a Domingo: 12h às 20h (até às 22h será opcional de cada estabelecimento)

– Polícia Federal: A confecção e retirada de passaporte permanece suspensa, enquanto perdurar o surto do COVID19 em território nacional. Apenas as situações emergenciais, comprovadas documentalmente serão atendidas. Para mais informações, acessar o site oficial da Polícia Federal. 

Para melhor atender o cliente

Neste momento a prioridade é preservar a saúde de todos. Por isso serão mantidas as regras de distanciamento social e higienização para a proteção dos funcionários e clientes. O funcionamento do Shopping, lojas e operações de alimentação e academias vão seguir todas as regras da Portaria nº 257 e, parcialmente, as Portarias nº 256 e nº 258 de 21/04/2020, determinadas pelo Decreto do Governo do estado de Santa Catarina.

Como procedimento interno e medidas de proteção a higienização em áreas sociais está intensificada. Além disso, está sendo exigido que todos os colaboradores e clientes usem máscaras, todas as lojas deverão ter o cuidado para manter o ambiente de trabalho e equipamentos de maior manuseio, devidamente higienizados, e deverão disponibilizar para colaboradores e clientes álcool gel 70%. O Shopping também disponibiliza por todo o mall diversos dispenser de álcool gel 70% e informativos de como se prevenir do coronavírus.

“Estamos muito felizes com o retorno das nossas atividades. Continuaremos aqui com todo cuidado, atenção e cumprindo com as obrigações para melhor atender nossos clientes. O Floripa Shopping é uma extensão da nossa casa, que está segura e pronta para receber todos os visitantes”, afirma Claudine Scheidt, Gerente de Marketing do Floripa Shopping.

Para saber mais detalhes basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais.