Feira Somos, que conecta comunidades, agora estará no Top Market

Um movimento que cria oportunidades para empreendedores e artistas locais, conectando pessoas e espaços chaves na cidade. Essa é a Feira Somos, que existe há 3 anos e traz uma novidade para Florianópolis. No mês de Julho, nos dias 11, 18 e 25, a Feira estará dentro do Top Market, um local aberto aos grandes eventos, pensando sempre nas principais atrações e conforto do visitante. A Feira terá entrada gratuita.

Sobre a Feira Somos

A Feira Somos, que surgiu no Rio Grande do Sul, é um movimento que cria oportunidades para empreendedores e artistas locais, conectando pessoas e espaços-chave na cidade. A ideia surgiu a partir da iniciativa de fomentar laços das comunidades com empreendimentos através do movimento mais antigo da terra, as feiras tão queridas pelas pessoas. Essas feiras possibilitam trocas, conversas e grande networking, fortalecendo a economia local e promovendo a cultura regional.

Destaques da Feira

-Diversidade de Produtos: A cada edição, a feira traz uma ampla variedade de produtos artesanais, gastronomia autêntica e apresentações culturais que celebram a riqueza e a criatividade da região.

-Ponto de Encontro: As feiras não são apenas locais de comércio, mas também pontos de encontro onde histórias são compartilhadas e novas amizades são formadas.

-Oportunidades de Crescimento: Os participantes têm a chance de apresentar seus trabalhos, obter feedback direto do público e estabelecer parcerias valiosas que podem alavancar seus negócios.

-Workshops e Palestras: O movimento promove workshops e palestras que visam capacitar os empreendedores e artistas, oferecendo ferramentas e conhecimentos para que possam crescer e prosperar.

Vale lembrar que o Top Market conta com estacionamento, tem Espaço Kids para a criançada e também é Pet Friendly, para os bichinhos de estimação.

Serviço:

O que: Feira Somos

Quando: Todas as quintas-feiras do mês de julho

Horário: Das 12h às 20h

Local: Top Market

Endereço: Rua Hoepcke 168, Centro, Florianópolis

Entrada: Gratuita