Família Lima se apresenta no projeto Natal da Magia, no Boulevard 14/32

Tradicionais canções de Natal estarão na apresentação gratuita no Floripa Airport

Para brindar e celebrar as festas de fim de ano no melhor estilo, o grupo Família Lima se reúne em Florianópolis para um show especial, carregado de emoção e releituras de canções tradicionais. A apresentação faz parte da programação do Natal da Magia, evento realizado pela TUM Cult no Boulevard 14/32, no Floripa Airport. O evento será no dia 12/12, a partir das 16h.

Nesta apresentação, os músicos convidam o público para momentos únicos, embalados pelos sucessos da época, como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs e tema do programa Tamanho Família (Globo), do qual a Família Lima foi banda oficial. Todos os arranjos foram cuidadosamente pensados por Lucas Lima.

“A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, conta Lucas Lima. 

Este show é baseado no DVD “Natal em Casa”, projeto que coroa a trajetória vertiginosa dos 25 anos de Família Lima, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo o Brasil e exterior. A Família Lima se apresenta no palco com Lucas Lima (violino, guitarra e voz), Amon Lima (violino), Moisés Lima (cello e contrabaixo), Allen Lima(teclados), Marcell Cardoso (bateria) e Bruno Piapara (guitarra).

O objetivo do Natal da Magia é levar eventos culturais gratuitos para a população nesta época do ano. Até o final de dezembro, haverá ainda shows de Guinha Ramires e Banda, música instrumental e corais. 

No dia 12, os ingressos solidários devem ser retirados pelo site da TUM. A entrada é gratuita mediante doação de um quilo de alimento.Os alimentos serão doados para entidades beneficentes e deverão ser entregues na entrada do show. 

Também será necessária a apresentação da carteirinha de vacinação contendo as duas doses ou dose única para acesso ao show.

Programação Natal da Magia 

11/12 – Boulevard 14/32 – Floripa Airport

19h – Beatles de Natal com o quarteto Banho de Lua

12/12 – Boulevard 14/32 – Floripa Airport

16h – Dj Jean Mafra 

17h – Chegada da Comitiva do Papai  Noel 

19h – Apresentação musical da comitiva do Papai Noel 

19h30 – Show Família Lima

16/12 – Angeloni Jardim Atlântico 

19h – Duo Instrumental Jazz de Natal com Monalícia (Teclado) e Thiago Ayer (Violino) 

17/12 – Angeloni Capoeiras 

19h – Beatles de Natal com Quarteto Banho de Lua 

18/12 – Open Shopping Jurerê

17h – Show do Nunes + Comitiva do Papai Noel 

18/12 – Angeloni Ingleses

19h – Show do Nunes + Comitiva do Papai Noel 

19/12 – Campeche/Rio Tavares

17h Trio Elétrico com a Comitiva do Papai Noel 

19/12 – Praia da Armação/Igrejinha

19h – Guinha Ramires e Banda + Comitiva do Papai Noel 

22/12 – Catedral de Florianópolis 

19h Corais + Comitiva do Papai Noel 

22/12 – Boulevard 14/32 – Floripa Airport

19h – Apresentação de música instrumental

23/12 – Angeloni Beiramar

19h – Beatles de Natal com quarteto Banho de Lua

Todos os eventos são gratuitos. O projeto Natal da Magia é realizado pela TUM Cult – Experiências que tocam! E apresentado por Floripa Airport, Angeloni e Ibagy. Parceiro de mídia: Info TV.